terça-feira, 19 de abril de 2011

Descanso sabático

Estou reclusa esses dias. Em casa, mais precisamente no universo do meu quarto, tenho passado meu tempo, aproveitado para fazer uma faxina geral: contatos, e-mails, escritos, armários, gavetas reais e virtuais. Estou desencavando sonhos antigos, relendo cartas amorosas, furiosas, textos de despedida e manifestos de indignação.
Esta "arrumação" se fez urgente devido à bagunça que a minha vida se encontrava: excesso de informações, desencontro de ideias, o caos passou de "turista" para "imigrante", com direito à nacionalidade, vejam vocês... Dei um basta.


Hoje passei o dia em protesto. Não levantei da cama para nada mais urgente, a não ser para dar assistência às necessidades do meu corpo. Foi um protesto gostoso, que permitiu grandes reflexões e um exercício de "amor à primeira pessoa". Porque se não cuidar do meu "patrimônio", em pouco tempo ficarei apenas na lembrança, na frigidez de um sepulcro, e como quero viver muito, incomodar e amar muita gente...


Pois é, pessoas, vim rapidamente escrever umas linhas. Volto logo. Beijos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário