quarta-feira, 8 de junho de 2011

A falta de tempo

Este elemento está tornando-se cada vez mais escasso na minha vida: O Tempo
Velho companheiro, primo-irmão da Solidão, tem como amigo em comum a Hora, doida, desvairada.


Cada dia que passa, sinto que tenho menos tempo para fazer as coisas que gosto, para estar com as pessoas que amo, e até mesmo para fazer aquilo que detesto... Talvez por este motivo, unicamente por isso, transito por corredores, avenidas e salas como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Aproveito intensamente cada segundo com colegas, amigos, desafetos, isso mesmo, meus "inimigos" também precisam da minha atenção,afinal eles precisam de notícias minhas em tempo real e manter a comunidade informada dos meus passos, tropeços e sobretudo, das quedas.


Desta forma,  não tenho paciência para tolices, nem posso dar-me ao luxo de criar picuinhas e motins, a não ser que o motivo seja plausível. Se brigo com alguém, logo preciso criar uma estratégia de reconciliação, vai que a pessoa resolva ir embora deste mundo, e a minha consciência é que ficará pesada. Por isso estou mais disciplinada no falar, comedida no proceder. Gargalhadas, risos, abraços, beijos, resenhas, conselhos, conversas,vinho, Poesia, só estou autorizada a cometer estes "excessos" .


Estou por aqui, aproveitando a insônia para atualizar meu blog, faz tempo que não dou as caras por aqui.


Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário